Política Política
Deputado Almir Bié solicita aparelho de tomografia para atender a região Sertões de Canindé
Falta o Governo do Estado liberar o equipamento
10/03/2023 11h57
Por: Redação Fonte: Redação

Uma das maiores dificuldades enfrentadas pela população de baixa renda, é quando se necessita fazer uma tomografia, não só pelo preço do exame, mas é que o equipamento só é encontrado na capital, ou nas maiores cidades do Estado.

O Deputado Almir Bié, que vive o dia-a-dia dos que moram no sertão, aguarda do Governador Elmano de Freitas, a disponibilidade da instalação de um tomógrafo na Policlínica de Canindé, que atenderá diversos municípios da região.

“Espero que o Governador atenda essa solicitação o quanto antes, pois muitos precisam e não tem condições de pagar  esse tipo de exame”, disse Almir Bié.