Política HOMENAGEM
Deputada Dra. Silvana indica sessão solene para homenagear profissionais da saúde
Um reconhecimento para quem esteve na linha de frente na pandemia
15/03/2023 19h37
Por: Redação Fonte: Assessoria

A deputada Dra. Silvana (PL) anunciou, na tribuna do Plenário 13 de Maio, durante a ordem do dia da sessão plenária desta quarta-feira (15/03), a realização de sessão solene para homenagear os profissionais da saúde que estiveram na linha de frente na pandemia de Covid-19. O evento será realizado no dia 3 de abril, às 17h, na Assembleia Legislativa.

Segundo ela, a Casa tem o dever de reconhecer o trabalho de profissionais como Dr. Cabeto, ex-secretário da Saúde do Ceará, e a atual titular da pasta, a médica Tânia Mara Silva Coelho, bem como o diretor do Hospital de Messejana, o cardiologista Antônio Augusto. “O que chamou a atenção foi que durante a pandemia, o Hospital de Messejana estava com quase 70% da capacidade dedicada a salvar vidas de Covid-19”, ressaltou. 

A parlamentar afirmou ainda que não vai politizar o tema durante a solenidade. “Viverei um momento de gratidão e de respeito pelos profissionais que estiveram na linha de frente”, assinalou.