O Deputado Almir Bié continua trabalhando incansavelmente na Assembléia Legislativa do Estado, buscando melhorias para a sua região.
Nas redes sociais ele postou que esteve com o secretário Robério Monteiro, da Secretaria de Recursos Hídricos - SRH.
"Uma reunião muito importante para garantir recursos e ações para os municípios que representamos. Agradeço a recepção do secretário e a garantia de que nossos pedidos sairão do papel".
"Coloquei meu mandato a disposição para ajudar as pessoas que mais precisam, principalmente diante de uma tema tão importante para o Sertão, como o abastecimento se água", finalizou Almir.