Os agricultores cearenses deverão ser beneficiados com horas de trator para a aragem de terras sendo as despesas pagas pelo Governo Estadual. O Projeto de Indicação de Autoria do Deputado Estadual Almir Bié, foi aprovado pela Assembleia Legislativa do Ceará.
Foi um dos primeiros atos de Almir Bié ao assumir no mês de fevereiro. O produtor rural que já é beneficiado com o Programa HORA DE PLANTAR, passará a ter esse benefício incorporado ao Art. 5o da Lei no 17.534 de 22 de junho de 2021, que dispõe sobre o Projeto Hora de Plantar.
“Esse programa de Hora de Trator implantei quando fui prefeito no meu município de Itatira, agora tenho como Deputado, o privilégio de estender para todos os municípios do Ceará, agradeço aos colegas de bancada que aprovaram esse importante projeto”, destacou o Deputado Almir Bié.