
O atacante Róger Guedes disse que Braulio da Silva Machado, responsável pela arbitragem no empate sem gols entre Corinthians e Flamengo, na noite desta quarta-feira,12, teve medo de marcar uma penalidade a favor do Alvinegro na etapa complementar. Segundo o camisa 10, o próprio Léo Pereira admitiu que a bola bateu em sua mão.
"Foi um jogo bom, tivemos chances no primeiro tempo, como eles também tiveram, foi um jogo lá e cá. Agora a decisão é lá. Sobre o lance do pênalti, foi pênalti claro, acho que ele teve medo de dar o pênalti, falou que desviou. O zagueiro deles, o Léo, disse que não desviou, foi direto na mão, então acho que foi pênalti. Na Libertadores a gente tomou um gol assim, que bate na mão também, então tem que ser igual para os dois lados a mesma coisa", disse o jogador na zona mista após o empate.
O lance em questão aconteceu no segundo tempo, quando, em bola cruzada na área, Yuri Alberto e Léo Pereira disputam e o zagueiro rubro-negro acaba desviando com a mão. O tema principal da coletiva do técnico Vítor Pereira, inclusive, foi a arbitragem.
Mín. 19° Máx. 32°
