Domingo, 21 de Junho de 2026
19°C 32°C
Boa Viagem, CE
Publicidade

Governo do Ceará participa do V Seminário Internacional de Gestão e Políticas para o Esporte

O titular da pasta do Esporte e Juventude do Ceará, Rogério Pinheiro, representando o Governo do Ceará, participou do V Seminário Internacional de ...

10/11/2022 às 11h10
Por: Erialdo Costa Fonte: Secom Ceará
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

O titular da pasta do Esporte e Juventude do Ceará, Rogério Pinheiro, representando o Governo do Ceará, participou do V Seminário Internacional de Gestão e Políticas para o Esporte, em Curitiba.

“Estamos sempre participando dos eventos esportivos com o objetivo de elevar ainda mais o esporte cearense”, disse o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

O evento teve como objetivos divulgar dados científicos, expandir e debater conhecimentos e experiências sobre políticas para o esporte de alto rendimento, e contou com a mobilização de gestores esportivos ligados as esferas públicas e privadas, estudantes e profissionais de Educação Física e áreas afins, além de especialistas e pesquisadores internacionais.

Também participou do evento a coordenadora pedagógica do Projeto Esporte em 3 Tempos, Doralice Orrigo, que apresentou dois trabalhos: “Proposta Pedagógica do Projeto Esporte em 3 Tempos” e “Aplicação do Recurso do Fundo de Combate a Fome (FECOP), no Projeto Esporte em 3 Tempos”.

Encontro de Secretários Municipais de Esporte e Lazer

Na terça-feira (8), o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro, participou do Encontro de Secretários Municipais de Esporte e Lazer, em Curitiba.

O encontro teve como objetivo fortalecer as relações entre os municípios, com vistas ao incremento das políticas públicas de esporte e lazer, estratégicas para qualificar as ações e serviços ofertados aos cidadãos.

O titular da pasta do Esporte e Juventude do Estado do Ceará, Rogério Pinheiro, representando o Governo do Ceará, participou do V Seminário Internacional de Gestão e Políticas para o Esporte, em Curitiba.

“Estamos sempre participando dos eventos esportivos com o objetivo de elevar ainda mais o esporte cearense”, disse o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro.

O evento teve como objetivos divulgar dados científicos, expandir e debater conhecimentos e experiências sobre políticas para o esporte de alto rendimento, e contou com a mobilização de gestores esportivos ligados as esferas públicas e privadas, estudantes e profissionais de Educação Física e áreas afins, além de especialistas e pesquisadores internacionais.

Também participou do evento a coordenadora pedagógica do Projeto Esporte em 3 Tempos, Doralice Orrigo, que apresentou dois trabalhos: “Proposta Pedagógica do Projeto Esporte em 3 Tempos” e “Aplicação do Recurso do Fundo de Combate a Fome (FECOP), no Projeto Esporte em 3 Tempos”.

Encontro de Secretários Municipais de Esporte e Lazer

Na terça-feira (8), o secretário do Esporte e Juventude, Rogério Pinheiro, participou do Encontro de Secretários Municipais de Esporte e Lazer, em Curitiba.

O encontro teve como objetivo fortalecer as relações entre os municípios, com vistas ao incremento das políticas públicas de esporte e lazer, estratégicas para qualificar as ações e serviços ofertados aos cidadãos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Boa Viagem, CE
23°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 32°

23° Sensação
1.68km/h Vento
68% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h45 Nascer do sol
05h35 Pôr do sol
Seg 31° 20°
Ter 32° 20°
Qua 31° 20°
Qui 31° 19°
Sex 30° 19°
Atualizado às 21h10
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,15 +0,00%
Euro
R$ 5,91 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 351,598,90 +2,01%
Ibovespa
168,333,61 pts 0.03%
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias