Segunda, 22 de Junho de 2026
19°C 32°C
Boa Viagem, CE
Publicidade

Planos de saúde ganham 1,6 milhão de usuários em 12 meses

Dados divulgados pela ANS são referentes ao mês de outubro

06/12/2022 às 13h25
Por: Erialdo Costa Fonte: Agência Brasil
Compartilhe:
© Marcello Casal JrAgência Brasil
© Marcello Casal JrAgência Brasil

Os planos de saúde médico-hospitalares já acumulam um aumento de 1,6 milhão de beneficiários nos últimos 12 meses, segundo balanço divulgado hoje (6) pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e referente a dados de outubro. 

Depois de ter superado a marca de 50 milhões de usuários em setembro, o número continuou a subir em outubro e somou 50.196.862.

A ANS também contabiliza aumento no número de usuários de planos odontológicos, que segue acima do patamar de 30 milhões.

O balanço mostra que o crescimento no número de beneficiários nos planos médico-hospitalares ocorreu em 25 das 27 unidades da federação, quando outubro de 2022 é comparado com o mesmo mês de 2021.

Entre os odontológicos, 26 unidades federativas registraram crescimento no comparativo anual.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Boa Viagem, CE
28°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 32°

29° Sensação
3.08km/h Vento
58% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h46 Nascer do sol
05h35 Pôr do sol
Ter 31° 20°
Qua 30° 20°
Qui 31° 19°
Sex 28° 20°
Sáb 29° 20°
Atualizado às 10h03
Publicidade
Publicidade
Economia
Dólar
R$ 5,14 -0,23%
Euro
R$ 5,88 -0,50%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 353,195,33 +2,71%
Ibovespa
169,998,05 pts 0.99%
Publicidade
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Publicidade
Lenium - Criar site de notícias