Uma lesão corporal ocorreu na noite da terça-feira(18) na cidade de Independência. O fato ocorreu por volta das 23h00 na Rua Boa Esperança, tendo como vítima, Milary Luzia Alves de Araújo, 22 anos
De acordo com informações da vítima, estava retornando da faculdade na cidade de Crateús e quando desceu do transporte, foi abordada por duas mulheres, sendo uma de nome Maria Graziele Rodrigues de Macedo, 24 anos, natural da Independência, Residente no Bairro Mutirão e a outra Maria Schaylane, residente na mesma rua da vítima.
As duas passaram à agredir a vítima, com socos, pontapés, onde a vítima sofreu lesões na cabeça, braços, axila e em outras partes do corpo, inclusive teve seus cabelos cortados com uma tesoura. Ainda de acordo com a vítima, uma das acusadas, Maria Schaylane é sua prima e estava armada com uma pistola. Devido às agressões a vítima foi para o hospital de Independência onde ficou internada, recebendo alta somente por volta do meio-dia desta quarta-feira.
Policiais da viatura 7701 Sargento Cleidiano, sargento Camerido, Cabo Siqueira e Soldado Robert diligenciaram e conseguiram localizar uma das acusadas, no caso, Maria Graziele que logo após, foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús onde os procedimentos foram realizados. Contra ela foi feito um TCO por lesão corporal e logo após, liberada.
A vítima relatou que as acusadas ainda filmaram toda a ação e só não concretizaram o ato porque no momento das agressões surgiu um carro, onde possivelmente elas pensaram que fosse uma viatura e largaram a vítima. Schaylane ainda foi até a casa da vítima e chegou à afirmar que vai matá- lá. A vítima acredita que o motivo das lesões possa ser ciúmes.
Mín. 20° Máx. 33°