
Uma das maiores dificuldades enfrentadas pela população de baixa renda, é quando se necessita fazer uma tomografia, não só pelo preço do exame, mas é que o equipamento só é encontrado na capital, ou nas maiores cidades do Estado.
O Deputado Almir Bié, que vive o dia-a-dia dos que moram no sertão, aguarda do Governador Elmano de Freitas, a disponibilidade da instalação de um tomógrafo na Policlínica de Canindé, que atenderá diversos municípios da região.
“Espero que o Governador atenda essa solicitação o quanto antes, pois muitos precisam e não tem condições de pagar esse tipo de exame”, disse Almir Bié.
Mín. 19° Máx. 32°
